quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O que seu número significa?

A escolha do número irá determinar uma cor, que na publicidade tem várias finalidades.
Assim sendo, após a escolha de seu número, descubram a sua cor,as diferentes associações de idéias, e o estado de espírito provocado, seguido pela propaganda que corresponde à cor.
E então saberá se a cor e a propaganda combinam com você !
0-Vermelho
A preferência pelo vermelho refere-se às pessoas que têm personalidades guerreiras, que gostam de mudanças e não temem nada, são pessoas elétricas. Vermelho é a cor das paixões violentas, da raiva e da sensualidade. Pode representar o fogo, paixão, energia e atividade. Indicado para uso em anúncios de artigos, que indicam calor e energia, artigos técnicos e de ginástica.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:

 1-Rosa
É a afeição, e o amor. Indica compaixão, pureza, sociabilidade, alegria e um sentimento de compartilhar o que a vida tem de bom. Tem a necessidade de sentir que à sua volta tudo e todos estão se sentindo bem. A característica principal das pessoas que preferem o rosa, é que são pessoas ternas, amorosas, mas que têm dificuldades de expressar esses sentimentos.Gostariam de agasalhar a todos, mas têm muitas dificuldades em demonstrar , por medo de serem rejeitados.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:

2-Laranja
A cor alaranjada indica sentimentos fortes entre os quais estão à ambição, o orgulho, a coragem, a alegria e a grande sociabilidade. Essa cor transmite alguns sentimentos como: Auto – expressão, vontade, ambição e pensamentos laterais. A característica principal de quem prefere esta cor é a de transição; refere-se a um momento de mudança, transformação; geralmente a preferência pelo laranja ocorre por períodos muito curtos.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:


3-Marrom
Significa capacidade que o indivíduo tem para lidar com dinheiro; são pessoas que são cabeças de família; fazem tudo com alegria, só que não se envolvem afetivamente; não são portanto pessoas afetivas. Essa cor esconde muito a qualidade e o valor e, portanto, pouco recomendável em publicidade.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:

 
4-Amarelo
É a cor da vida; são pessoas otimistas, alegres, idealistas, sonhadoras,fraternas e com alma de artista; pessoas ligadas à comunidade e à sociedade.
O amarelo significa a atividade mental. Pode indicar evolução, luz, sabedoria e intelecto.É também a capacidade e a clarividência. Uma cor que é estimulante e visível à distância.
Cor imprecisa que pode produzir vacilação no indivíduo e dispersar parte de sua atenção. Geralmente indicada para aplicações em anúncios que indiquem luz, é desaconselhável seu uso em superfícies muito extensas.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:

5-Azul
O azul é a cor do céu, do espírito e do pensamento.Simboliza a lealdade, a personalidade e a fidelidade. È indicado em anúncios que caracterizam o frio.
Essa cor possui um grande poder de atração, ela acalma o individuo e o seu sistema circulatório.  O azul claro revela a solidão e o isolamento, já o mais escuro aponta para uma postura mais honesta e uma grande capacidade de avaliação.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:


6-Verde
O verde significa vigor, frescor, esperança e calma.Esta cor também pode indicar sentimentos extremos, que vão desde sensibilidade e grande compaixão até a motivação e o engano, incluindo o artifício e a rudeza. As pessoas que gostam dessa cor geralmente são pessoas boazinhas para tudo e para todos; que sabem fazer amizades, viver em sociedade e comunidade, mas sempre com segundas intenções.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:


7-Prata
O prata atribui valores associados ao metal, como brilho, a solidez e o valor. É uma cor associada ao moderno, ás novas tecnologias, às novidades e inovações, acelerando o processo de projetos e pesquisas.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:


8-Branco
 O branco como cor de uma aura é a pureza, amor, caridade e todas as formas de transmitir algo de bom. Pode significar a abertura do espírito a uma maior criatividade.

Assista a propaganda que corresponde a essa cor:



9-Preto
São pessoas autoritárias, que não aceitam o tipo de sistema em que vivem: família, economia, sociedade, ou seja: rejeitam causas exteriores. Também são idealistas e amorosos, e não demonstram seu amor por medo de serem magoados. Essa cor deve ser evitada em excesso, pois tende a gerar frustração.O preto também se liga ao mistério e a fantasia.
Assista a propaganda que corresponde a essa cor:



Gostou ? Curta,comente e repasse para seus amigos o significado do emprego das cores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário