terça-feira, 1 de novembro de 2011

A UNIÃO DAS CORES NAS PROPAGANDAS

Oi Galera !
Bom, hoje vou postar algo que esta bem interligado ao post interior.
Para ficar bem claro, e deixar todos bem antenados, o post anterior foi uma ação do marketing viral, na qual nós integrantes da agência Convictos comparecemos no PIP (Programa de Informação Profissional) da UNAERP, para divulgar a nossa agência. Lá ficamos na sala de comunicação social, distribuindo cartões de visita da agência, com nossos endereços eletrônicos e informando a todos que compareceram, como funciona esse projeto que estamos fazendo e outras demais informações sobre o curso de Publicidade e Propaganda.
Enfim, espero que todos que participaram tenham gostado, e que as nossas informações e os nossos palpites, tenham ajudado na escolha da profissão que vocês optarão seguir !

Assim, depois de todos poderem entender os significados das cores através do nosso post, e o que elas representam nas propagandas, vou postar alguns vídeos de propagandas que optaram por utilizar não só uma cor, ou um tipo de tonalidade; mas diversas delas, todas juntas, para mostrar uma qualidade do produto e/ou serviço, as variedades de cores que ele possui, chamar a atenção e muito mais.

A Sony é uma marca que fez uma sequência dessas propagandas, que mostram uma extensa grade de cores, e a união delas, apresentando-as de formas diferentes, dando vida e um lindo colorido a propaganda.

Aqui estão alguns vídeos dessa sequência de propagandas da Sony:





A Fiat também usou das cores na apresentação do Novo Uno:



E a Coca-Cola com a propaganda Big Splash da campanha Sua Felicidade Transforma:


Espero que tenham gostado do post.

Até Breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário